sábado, 27 de agosto de 2011







Hanta Hanta 313

Salve pessoal, cheguei aqui para finalmente trazer o hunter x hunter dessa semana, demoramos pra caralho né? Mas é porque o hunter sai no meio de semana ae eu e o Lawliet só podemos trabalhar nele das 13:00 as 17:00, o que complica a gente de lançar mais rápido, sempre sobra o finalzinho para o outro dia D:

e dessa vez também o grupo gringo que faz tradução do Japonês para o Inglês a http://mangastream.com/ demorou para lançar o material nessa semana, o que ajudou no atraso também.
Bem sem mais delongas o capítulo 313 para vocês.

E PLEASE EDITORES ! SE HOUVER ALGUM EDITOR QUE ESTEJA LENDO ESSE POST E ESTÁ COM TEMPO LIVRE PARA NOS AJUDAR , SE INSCREVA PELO MENU DE RECRUTAMENTO, POR FAVOR!! T-T


Hunter x Hunter
Capitulo 313 | Megaupload | 4Shared | Leitura Online


E quanto aos outros projetos?
Bem os outros projetos estão andando em velocidade bem lenta alguns eu sei , vou lhes informar como estar o andamento de alguns , outros só o Lawliet pode os informar,

Ao no exorcist está em super atraso ainda acho que a tradução será entregue até amanhã ainda , ae vai faltar só a parte de edição que deve ficar pronta até fim de semana que vem.

Monster o Lawliet me disse que o Jordano está fazendo ele só não sei se o capitulo 2 já está terminado, depois o Lawliet confirma com vocês , temos ja traduções de diversos capítulos feitas , só estamos esperando a edição, mas logo deve estar aí o capítulo 2!

Dragon Ball essa semana provavelmente nao haverá capitulo dele , mas o andamento do mangá esta bem, semana que vem ja deve estar por aí o capítulo 3!

Saint Young Men por enquanto está paralisado (Não abandonado paralisado!) por que não temos editores com tempo suficiente para editá-lo no momento, quando alguém do grupo estiver livre já voltamos a editá-lo e traduzi-lo imediatamente.Por isso se você sabe editar e está com interesse em editar ou pode até mesmo ser traduzir esse mangá se inscreva pelo menu de recrutamento abaixo do cabeçalho do site , será de grande ajuda!

Silver Spoon não teve capítulo essa semana na Revista Japonesa em que ele é publicadol!

É isso o que eu sei depois mais informações sobre os projetos que eu nao tenha colocado o Lawliet pode acrescentar com um edit aí no post depois.

Obrigado pela preferência e Bom capítulo para vocês!!

PS: Super atraso na revisão do Gin no Saji gomen-nos , esperamos até mais tarde da madrugada postar a versão revisada no post anterior de Gin no Saji / Silver Spoon 14!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©CAOn Scanlator - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo