quarta-feira, 25 de maio de 2011







Monster


Titulo: Monster [ モンスター ] 
Autor(a): Naoki Urasawa
Serialização: Big Comic Original
Gênero: Mistério, Drama, Psicológico, Seinen


Resumo:
Protagonizado pelo neuro cirurgião Japonês, Kenzou Tenma. Monster inicia-se em 1986 na Alemanha de Este. Kenzou é um cirurgião brilhante, de grande perícia tornando-se o mais bem sucedido médico do Hospital Alemão, sendo chamado para operações importantes (segundo a politica do hospital). Ele também é noivo da bela filha do director - Eva Heinemann.
Kenzou parece ter um futuro promissor. Mas há um dia em que a sua escolha deita tudo a perder - ele recusa-se a seguir a politica existente no hospital e em vez de operar um politico famoso, opta por operar um criança, Johan Libert, que havia chegado primeiro as urgências, juntamente com a sua irmã gémea, Anna. Kenzou consegue salvar o garoto, porém esse facto deu origem a um grande rancor por parte do director, e Kenzou perde quase automaticamente o posto na direcção no sector de neuro cirurgia, assim como a sua noiva - Eva.
Depois da sua vida desmorona-se repentinamente, algo acontece no hospital. Tanto o director como os médicos que recriminaram Kenzou foram assassinados. Nessa mesma noite Johan e Anna desaparecem misteriosamente sem deixar rasto.
Anos depois Kenzou descobre o culpado, facto que o levara a iniciar uma viagem até aos confins da terra e simultâneamente até aos confins da mente humana. Será este o verdadeiro Monstro?





Volume 1
Capitulo 001 | Megaupload | 4Shared | Leitura Online

1 Comentário:

Helton disse...

Por favor voltem a postar.

Postar um comentário

  ©CAOn Scanlator - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo